NOTÍCIAS

Motoristas notificados que não realizarem vistoria nas vans escolares serão multados em Uberlândia


Os motoristas que atuam no transporte escolar em Uberlândia que não realizaram o processo de vistoria das vans dentro do prazo regular, terão até o dia 11 de abril para regularizar a situação. Esses condutores já foram notificados individualmente pela Prefeitura, e caso não compareçam poderão ser multados.

A vistoria obrigatória do transporte escolar para o primeiro semestre de 2022 começou no dia 10 de janeiro e foi prorrogada até 17 de março. Depois a Prefeitura fez uma nova extensão do prazo até o início de abril.

Durante as vistorias, os veículos devem atender a várias exigências para garantir que estão aptos a transportar estudantes com segurança e conforto. Entre os itens verificados estão: pneus, tacógrafo, extintor, parte elétrica, iluminação, pintura, bancos, suspensão, número da permissão, documentos do veículo e do condutor.

Os proprietários das vans precisam ir até o Núcleo de Serviços de Táxi e Transportes Diversos, das 12h às 17h, na Rua Martinésia, nº 245, Bairro Aparecida, para apresentar a documentação do veículo, do motorista e do monitor (caso tenha).

Depois disso, o serviço deve ser agendado pelos telefones (34) 3210-6923/2023. As vistorias são feitas na Avenida Afonso Pena, nº 4.814, no Bairro Umuarama. O valor da vistoria é de R$ 49,17 e do cartão de identificação é de R$ 40,99.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


07/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?