NOTÍCIAS

Mulher é esfaqueada e ameaçada de morte pelo companheiro enquanto varria rua em Uberaba


Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada e ameaçada de morte pelo companheiro na manhã de quarta-feira (9), em Uberaba. No momento da briga, ela trabalhava varrendo uma rua no Conjunto Chica Ferreira. Horas depois do crime, o suspeito, de 41 anos, se entregou à Polícia Militar (PM).

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 8h30, na Rua Dona Cecília Borges Pauluk. De acordo com a PM, a vítima relatou que tem um relacionamento com o rapaz há 15 anos, e que o casal tem 4 filhos. Segundo ela, o companheiro é usuário de drogas e tem histórico de violência doméstica.

Ela afirmou que homem se aproximou dela com uma faca e disse que a mataria devido a uma suposta traição. Em seguida, ele a derrubou no chão e a esfaqueou. Um dos golpes perfurou o antebraço esquerdo dela.

O suspeito também tentou cortar o pescoço da vítima, mas foi contido por populares. Após o ocorrido, ele fugiu em direção ao Bairro Valim de Melo.

A mulher foi socorrida por uma testemunha e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante. Ainda segundo a PM, foi feito o pedido de revalidação da medida protetiva dela contra o rapaz.

Horas depois, o autor do crime acionou a Polícia Militar e afirmou que queria se entregar. Na viatura, ele afirmou que havia descoberto uma traição da vítima e que surtou por esse motivo. O homem foi encaminhado para a delegacia.

Procurada pelo g1 nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil informou que confirmou a prisão em flagrante do homem. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio tentado e, após os trabalhos de polícia judiciária, seguiu para o sistema prisional.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


10/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?