NOTÍCIAS

Pneu de aeronave de pequeno porte estoura e pista do Aeroporto de Uberlândia é interditada


A pista do Aeroporto Tenente Coronel Aviador César Bombonato em Uberlândia foi interditada para pousos e decolagens na tarde desta segunda-feira (18).

Segundo o Aeroporto, um dos pneus do trem de pouso de uma aeronave de pequeno porte estourou quando ela tocou o solo por volta das 16h30 e ficou parada no meio da pista. Uma equipe de mecânicos foi acionada para a troca do pneu, mas não há previsão para liberação da pista.

O avião é um Mitsubishi MU-2B para até 9 passageiros da empresa Sete Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação da aeronave é regular e está autorizada para realizar operações de táxi aéreo.

Alguns voos comerciais estão atrasados, mas um número exato não foi confirmado. Em um deles, os passageiros aguardam a liberação da pista dentro do avião (veja vídeo).

A TV Integração entrou em contato com a Infraero e a Sete Táxi Aéreo para saber se estão cientes do ocorrido e se gostariam de se manifestar e até a última atualização desta reportagem ainda não havia retorno.

Voo da Gol atrasado devido a interdição da pista do Aeroporto de Uberlândia

Voo da Gol atrasado devido a interdição da pista do Aeroporto de Uberlândia

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?