NOTÍCIAS

Polícia Civil registra ocorrência de abandono de incapaz em Rio Paranaíba

Foto: Gilberto Martins
 

Uma mulher acabou presa por abandono de incapaz em Rio Paranaíba nesta semana, segundo informações da Polícia Civil. Segundo as informações do Delegado Dr. Marcos Patrick, chegou ao conhecimento da polícia, através de uma testemunha, de que havia uma criança de dois anos em cima de um muro e que a mesma estaria sozinha.

A Polícia Militar deslocou até o local e verificou a veracidade dos fatos apresentados. De imediato a autoridade policial ordenou que a criança fosse levada à Delegacia da Polícia Civil e o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. Já na Depol, o delegado descobriu a mãe havia deixado a criança com o irmão de 11 anos que  possui cardiopatia grave.

Assim, a mulher foi localizada e presa em flagrante, sendo conduzida até a Delegacia por abandono de incapaz. Porém, foi liberada posteriormente mediante pagamento de fiança. As crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar que posteriormente as encaminhou para outros membros da família até a manifestação do Ministério Público.




26/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?