NOTÍCIAS

Polícia prende jovem suspeito de sequestrar casal e assaltar posto em Campo Florido; comparsa fugiu após bater carro em Uberaba


Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (10) depois de participar do sequestro de um casal e do assalto a um posto de combustíveis em Campo Florido.

Ele foi detido depois de capotar a caminhonete roubada do casal enquanto tentava escapar dos militares. Segundo a Polícia Civil, o rapaz já foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações sobre o caso estão em andamento.

O comparsa do criminoso, de 21 anos, conseguiu fugir para Uberaba, onde bateu o carro em um muro e até a última atualização desta reportagem, este rapaz ainda não havia sido preso. Uma das armas usadas no crime foi apreendida; veja detalhes da ocorrência abaixo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h, a dupla abordou um casal que seguia pela BR-262 em uma caminhonete. As vítimas relataram que os dois indivíduos estavam armados e entraram no veículo pelo banco de trás.

Em seguida, eles ameaçaram o motorista e o forçaram a dirigir até a casa dele. No local, pegaram uma televisão, uma caixa de som e dois telefones celulares.

Depois, os autores do crime colocaram as vítimas novamente no veículo e fizeram uma delas dirigir até um posto de combustíveis na BR-262 para abastecer a caminhonete. O casal foi liberado em um canavial após o assalto ao estabelecimento.

Segundo a PM, um dos criminosos desceu da caminhonete no posto de combustíveis e anunciou o assalto. O outro envolvido parou o veículo mais adiante na rodovia e ficou com o casal sequestrado.

No local, o autor do crime roubou um carro de passeio, além de um celular e R$ 270. Em seguida, fugiu com o veículo e seguiu atrás do comparsa.

Acionados por um funcionário do posto de combustíveis, os militares iniciaram as buscas pelos indivíduos. Uma das guarnições localizou a caminhonete roubada transitando na BR-262 e começou a perseguição.

Em determinado momento, próximo à entrada da cidade de Veríssimo, o carro dirigido pelo criminoso saiu da pista e capotou. Os objetos que foram roubados da residência do casal estavam no veículo e foram recuperados.

O condutor foi detido, mas, como ficou ferido no acidente, precisou ser socorrido no Pronto Socorro de Campo Florido. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Mirante, em Uberaba.

Já o outro jovem, que estava no carro de passeio roubado no posto de combustíveis, conseguiu chegar até Uberaba. Na cidade, ele bateu o veículo em um muro na Avenida Ramid Mauad.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o motorista do carro, que estava armado, deixou o veículo e correu em direção ao Bairro Morumbi. Ele não foi visto desde então.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?