NOTÍCIAS

Policial lotada no pelotão de Rio Paranaíba, é promovida a Cabo da PMMG

Foto: Arquivo Pessoal/Cb Pátila

A soldado Pátila Camilo, lotada no Pelotão da Polícia Militar em Rio Paranaíba foi promovida à Cabo da PMMG neste fim de semana. O anúncio da promoção foi feita por ela em uma rede social, onde ela comemorou e agradeceu aos familiares pelo incentivo.

Na publicação, ela contou que há 08 anos se mudou para Belo Horizonte para fazer o curso de formação de soldados e que ouviu diversas vezes que ela havia perdido sua juventude. Ela diz estar feliz e em um constante processo de amadurecimento e de autoconhecimento.

“Ouvi de muitos que perdi minha juventude, mas hoje vejo que só ganhei e sou grata por essa oportunidade! Pra quem dizia que não seria Cabo na polícia estou eu aqui! Feliz e em processo de amadurecimento e de autoconhecimento”, disse.

A Cabo Pátila também conta que nesses oito anos na corporação já vivenciou diversas experiências e agradeceu aos seus pais e a todos que estiveram ao seu lado. “São 08 anos onde vivenciei muitas experiências boas e ruins, mas tenho certeza que em todo momento Deus me guiou e cuidou de mim. Agradeço as [pessoas] que estiveram e estão ao meu lado nas batalhas, a Deus e aos meus pais Paulo e Neusa. Eles são meus incentivadores e sempre estão comigo”, ressaltou.

Ela finaliza demostrando seu amor à Polícia Militar: “Ah, e se você não gosta da polícia, sinto muito, porque eu amo pertencer à essa Instituição”, finaliza.




16/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?