NOTÍCIAS

Prefeitura disponibiliza cadastro de vacinas contra o novo coronavírus para pessoas com comorbidades

A Prefeitura de Rio Paranaíba disponibilizou em seu site oficial, um cadastro para que as pessoas que possuem comorbidades se cadastrarem para receber a vacina contra o novo coronavírus. Para este cadastro, o paciente deverá preencher o formulário com uma série de questões que deverão comprovar a veracidade das informações.

Serão consideradas comorbidades para o cadastro as seguintes doenças: anemia falciforme; arritmia cardíaca; cardiopatia congênita; cardiopatia hipertensiva; cirrose hepática; diabetes mellitus; doenças cardiovasculares; doença cerebrovascular; doença renal crônica; hipertensão arterial estágio 1 e com lesão em órgão alvo; hipertensão estágio 3; hipertensão arterial resistente; hipertensão pulmonar; imunossuprimidos – pacientes com câncer; insuficiência cardíaca (ICC); miocardiopatia e pericardiopatia; obesidade mórbida; pneumopatias crônicas; próteses valvulares e dispositivos cardíacos implantados; síndrome de Down; síndromes coronárias e valvopatias.

A Secretaria de Saúde, salienta, no entanto, que a veracidade das informações é importante, pois, no dia da vacinação, o paciente deverá apresentar um atestado médico, comprovando realmente é portador da doença informada no formulário. O órgão de saúde ainda pede para que as pessoas somente façam o cadastro se realmente for necessário.

Para acessar o formulário, clique aqui.




20/04/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?