NOTÍCIAS

Programa PROERD volta a ser aplicado nas escolas de Rio Paranaíba pela PMMG

A Polícia Militar retomou nesta segunda-feira (07), a aplicação do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, na rede municipal de ensino de Rio Paranaiba. Segundo as informações do Tenente Fortuna, comandante do Pelotão na cidade, neste primeiro bimestre as turmas do quinto ano terão um encontro semanal com a instrutora do programa, a Cabo Francielle.

Serão um total de 10 encontro em sala de aula. Nos encontros serão tratados diversos temas como drogas, violência, escolhas e suas consequências, além de como tomar boas decisões. Ainda segundo as informações, no segundo bimestre, os alunos do segundo período também serão contemplados com as aulas.

Nesta etapa serão oito encontros com foco na auto proteção das crianças de cinco e seus anos. Em 2022, segundo o Tenente Fortuna, serão atendidas 27 turmas com cerca de 450 anos. O militar ressalta ainda que o PROERD é um programa que estreita os laços entre a família, escola e a Polícia Militar e que ao fim da aplicação dos encontros, são realizadas as formaturas com a entrega do certificado de conclusão do programa.




08/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?