NOTÍCIAS

Promotora de Justiça visita a Casa de Repouso Confrade Antonio do Carmo Pimenta em Rio Paranaíba

Na última quarta-feira (25) a Casa de Repouso Confrade Antonio do Carmo Pimenta recebeu a Promotora de Justiça Sofia Frange Miziara Oliveira e o Prefeito Municipal Valdemir Diógenes da Silva. Conhecendo as instalações da nova Casa de Repouso e falando sobre os trabalhos realizados.

A Presidente da Casa de Repouso Maria Aparecida Cordeiro Reis, em nome de toda a equipe agradeceu muito a presença da promotora e do prefeito Municipal e ressaltou a importância da ajuda de todos para que os trabalhos continuem. Além de salientar os grandes esforços da administração Municipal quanto ao repasse da subvenção que é destinada a Casa de Repouso de Rio Paranaíba.

Atualmente, a Casa de Repouso conta com 32 internos que precisam do apoio contínuo para a subsistência e isso só é possível graças a doação e participação de bem feitores, confrades e pessoas de bom coração que estão sempre dispostas a ajudar.

Maria Aparecida lamentou muito a perda de D. Maria de Lourdes Resende, conhecida como Maria Parente, ocorrida na última segunda-feira (23). D. Maria foi responsável pela doação do terreno que proporcionou a construção da Casa de Repouso, com diversas melhorias e modernas instalações.

Além de todas as contribuições, a Casa de Repouso conta também com a realização de alguns eventos, que auxiliam bastante nos trabalhos dos confrades vicentinos. E neste sábado (28) haverá novena na residência do senhor Marcinho e família na fazenda Campinhos, a partir das 18 horas. Com apresentação da Folia de Reis do capitão Osvaldo Rodrigues. Pede-se prenda para o leilão.

No dia 03 de julho haverá o encontro de Folias de Reis na Escola M. Padre Goulart com almoço e transmissão na Rádio Paranaíba FM a partir das 10h30. As inscrições já podem ser realizadas através do 3855-9100 ou na Casa de Repouso. E também já está sendo preparado o Leilão de gado, quem puder realizar as doações entrar em contato através dos seguintes números: (34) 9 9945-2331; (34) 9 9961-5698 ou (34) 9 9856-6770.

Lembrando que qualquer doação é muito bem-vinda!




27/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?