NOTÍCIAS

Responsável pelo setor de epidemiologia diz que 7905 pessoas já receberam a primeira dose contra a covid-19

A Secretaria de Saúde informou nesta sexta-feira que 7.905 pessoas já receberam a primeira dose das vacinas contra o novo coronavírus em Rio Paranaíba. Os dados foram divulgados preliminarmente em entrevista à Rádio Paranaíba durante a manhã. Ainda segundo as informações, 3.336 pessoas receberam a segunda dose e 305 foram imunizadas com a vacina de dose única.

O setor de epidemiologia também ressaltou que nesta sexta-feira está imunizando a população que nasceu em 1993 e que, na segunda-feira, caso receba novas doses de imunizantes, outras idades também deverão ser chamadas.

A responsável pelo setor, Vanilda Dorneles, também destacou que somente pode chamar a idade seguinte quando a faixa etária que está vacinando estiver, no mínimo com 90% da população imunizada. O setor, segundo as informações, vem recebendo duras críticas em razão do atraso da imunização em relação aos outros municípios vizinhos.

Vanilda ressaltou ainda, que não sabe como os municípios estão fazendo e que somente está fazendo o que é o recomendado pela Regional de Saúde que fica em Patos de Minas.

https://www.youtube.com/watch?v=isNKaTKzZ6A


27/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?