NOTÍCIAS

Suspeito de furtar bacalhau em supermercado é preso em Poços de Caldas, MG


Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de tentar furtar quatro peças de bacalhau em um supermercado de Poços de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito colocou os produtos em uma mochila e tentou passar pelo caixa do estabelecimento.

Conforme a PM, o segurança do supermercado foi quem viu o homem pelas câmeras de segurança. Segundo a polícia, o profissional relatou ter visto o suspeito de camiseta preta, bermuda vermelha e boné pegando alguns produtos e colocando dentro de uma mochila.

Depois de o suspeito passar pelo caixa, pagando outros produtos, ele foi abordado no lado de fora do supermercado e encaminhado para uma sala reserva.

Foi neste momento em que a Polícia Militar constatou que no interior da mochila havia quatro peças de bacalhau norueguês, lâminas de barbear, desodorante, suco em pó e uma bebida láctea.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria dito que furtou os produtos para, posteriormente, vender e comprar drogas. Ele foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?