NOTÍCIAS

Turco diz que Galo sentiu altitude e conta com sequência em BH para avançar às oitavas

Turco frisou importância do ponto somado pelo Atlético pensando na classificação às oitavas

O técnico Antonio Mohamed ficou satisfeito com o empate do Atlético por 1 a 1 com o Independiente del Valle, no estádio Banco Guayaquil, nessa terça-feira (26), pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Após o time alvinegro fazer um bom primeiro tempo e virar na frente no placar, os jogadores sentiram os 2.500 metros de altitude da cidade de Sangolquí e cederam a igualdade para os donos da casa na etapa final. Depois do jogo, o Galo publicou nas redes sociais imagens de alguns jogadores usando balões de oxigênio no intervalo da partida para se recuperarem do ar rarefeito.

Está muito claro o resumo do jogo. Sabíamos das dificuldades de se jogar na altitude. Tivemos oportunidades de finalização muito concretas no primeiro tempo, mas não convertemos. Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, sofremos e não conseguimos recuperar o esforço físico. Depois, a equipe tomou um ar e equilibrou um pouco a partida”, afirmou o treinador. “O primeiro tempo foi como planejamos. Fomos muito superiores. No segundo tempo, o time sentiu o desgaste físico”, acrescentou.

O Turco também comentou sobre a importância do ponto somado pelo Atlético no Equador pensando na classificação para as oitavas de final. Com o empate, o Galo chegou aos cinco pontos, mesma pontuação do Del Valle, mas continua em segundo lugar no número de gols marcados.

O comandante destacou como fundamental a sequência de jogos do Atlético em Belo Horizonte no returno para buscar a liderança da chave. O time alvinegro enfrentará o América no Independência, na próxima rodada, e depois receberá Del Valle e Tolima, no Mineirão.

Teremos os últimos três jogos em Belo Horizonte e teremos que fazer valer o triunfo na Colômbia [sobre o Tolima] e este empate aqui [no Equador contra o Del Valle]. Agora temos que vencer as partidas em casa para classificar. Dependemos somente de nós. Se fizermos isso, daremos muito valor ao ponto [contra o Del Valle]”, finalizou.

Itatiaia


27/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?