NOTÍCIAS

Uberaba tem cerca de 80 vagas de emprego abertas em seleção realizada pela Aciu


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) e a DHO Agência de Empregos realizam na próxima segunda-feira (21) uma seleção para preenchimento de cerca 80 vagas de emprego. A ação é em maioria para cargos das áreas de vendas e para o setor administrativo de várias empresas do município.

Os interessados podem deixar seus currículos na sede da Aciu, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, Centro. Ou na sede da DHO, na Rua Amaro Ferreira, 253, Fabrício.

Ana Luísa Moro, gerente de RH da DHO Agência de Empregos, explicou que a seleção surgiu a partir do aumento do número de vagas em aberto.

“Nós estamos atualmente com cerca de 80 vagas aguardando profissionais. Nosso objetivo com esta seletiva é para preenchimento destas vagas e também para ampliar nosso banco de currículos para outras oportunidades”, ressaltou.

A gerente também ressaltou que o processo seletivo é gratuito.

“Os candidatos não têm custo nenhum para participar do processo seletivo e após a triagem, caso não venham a ser contratados de imediato, o currículo permanece no nosso banco de dados para futuras vagas. Estamos recebendo os currículos já e no dia 21 é a grande seletiva”, concluiu.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


17/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?