NOTÍCIAS

Várias pessoas são autuadas por descumprir o decreto durante o fim de semana em Rio Paranaíba

Pelo menos 39 pessoas foram autuadas pelos fiscais de posturas em Rio Paranaíba neste fim de semana, em razão do descumprimento do decreto municipal que proíbe, além da realização de festas de qualquer espécie – mesmo que de caráter familiar -, a aglomeração em chácaras e espaços públicos.

A primeira ocorrência acontece na sexta-feira (26), quando os fiscais receberam denúncia anônima de que em uma residência estaria 14 pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. No mesmo dia, já em outra residência, eles receberam informações de que seis pessoas estariam reunidas perturbando o sossego dos vizinhos.

Com isso, todos os foram autuados em R$ 329,00 (100 UFMs) e os proprietários das duas casas foram também foram autuados em R$ 3.290,00 (1000 UFMs), pelo descumprimento do decreto.

Já a segunda ocorrência ocorreu na tarde deste domingo (28), na conhecida Ponte do João Carrinho, zona rural do município. Por lá, 19 pessoas também foram autuadas por estarem aglomeradas e fazendo uso de bebida alcoólica. Segundos os fiscais, assim que a equipe chegou no local, algumas pessoas conseguiram evadir para não serem identificadas e autuadas e havia também a existência de menores.

Todas as ocorrências foram cumpridas com o apoio da Polícia Militar. A fiscalização ressalta a importância da participação da comunidade para combater as festas clandestinas que são feitas tanto na cidade, quanto na zona rural do município. O setor destaca ainda a necessidade de se repassar informações precisas sobre os fatos para evitar deslocamento desnecessário.




29/03/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?