NOTÍCIAS

VÍDEO: aluno armado com faca ameaça colegas em escola em Uberaba


Um estudante de 15 anos, armado com uma faca, ameaçou outros alunos na tarde desta segunda-feira (7) na Escola Estadual Minas Gerais, no Bairro São Benedito, em Uberaba. O motivo da discussão não foi informado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o aluno teria pegado a faca na cantina da escola. Em seguida, ele se dirigiu a uma sala de aula e passou a ameaçar outros colegas. (Veja no vídeo acima, publicado em uma rede social).

Pouco depois, os militares chegaram ao local. Eles conversaram com o aluno, que estava visivelmente nervoso, e conseguiram convencê-lo a entregar a arma. O adolescente foi levado embora pelos responsáveis.

Após o incidente, dezenas de pais de outros estudantes que tomaram conhecimento do ocorrido foram até a escola. Com a confusão, os alunos do período vespertino foram liberados das aulas nesta segunda.

Escola Estadual Minas Gerais em foto de dezembro de 2019 — Foto: Bel Pereira Franco/Google Maps

Escola Estadual Minas Gerais em foto de dezembro de 2019 — Foto: Bel Pereira Franco/Google Maps

A TV Integração entrou em contato com a direção da escola, que não quis se pronunciar sobre o caso. Porém, as aulas do período noturno foram mantidas e ocorrerão normalmente no local.

A reportagem também procurou a Superintendência Regional de Ensino para saber o posicionamento do órgão sobre o caso e aguardava retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


07/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?