NOTÍCIAS

VÍDEO: lanchonete é atingida por carreta em Uberlândia e motorista foge


Uma lanchonete foi atingida por uma carreta no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia, na madrugada deste sábado (21). O motorista fugiu logo após atingir o estabelecimento que fica no cruzamento das avenidas Israel e Continental. Veja vídeo acima.

A colisão ocorreu por volta das 2h. A câmera de segurança de um estabelecimento próximo não mostra a batida, mas registrou a ação.

Nas imagens é possível ver que o motorista para a carreta no canteiro central do cruzamento. Em seguida, ele dá marcha à ré até atingir a lanchonete.

Depois da colisão, o condutor sai com o veículo sem prestar nenhum auxílio. A suspeita é que o motorista tenha jogado a carreta contra o estabelecimento intencionalmente, motivado por desentendimentos ocorridos no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono da lanchonete registrou a ocorrência. A PM analisa imagens de outras câmeras de segurança na tentativa de identificar e localizar o motorista.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o fato e as circunstâncias do ocorrido serão investigadas.

Lanchonete fachada destruída cruzamento avenidas Israel Continental Bairro Laranjeiras Uberlândia 21/05/2022 — Foto: TV Integração/Reprodução

Lanchonete fachada destruída cruzamento avenidas Israel Continental Bairro Laranjeiras Uberlândia 21/05/2022 — Foto: TV Integração/Reprodução

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


21/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?