NOTÍCIAS

Touros fogem de bretes e invadem área em direção a público durante Festa do Peão de Arapuá

Uma confusão foi registrada na última sexta-feira (29) durante a Festa de Peão do município de Arapuá, após dois touros saírem do bretes e irem em direção ao público. Uma pessoa chegou a dizer que estava ferida após a confusão, mas dispensou atendimento médico.

Pessoas que estavam no local gravaram o momento em que os touros vão em direção ao público e divulgaram em redes sociais. No vídeo é possível ver os touros correndo e várias pessoas fugindo. Algumas chegaram a jogar cadeiras no animal, mas sem acertá-lo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pela Prefeitura da cidade, informando que os animais tinham escapado mesmo com o órgão contratado uma empresa para que isso não ocorresse. Depois, foram fechados novamente e retirados no local do evento em segurança.

A PM conversou com um responsável pela equipe de rodeio, que não teve o nome divulgado, e informou que não estava presente no local no momento, mas que acredita que pode ter tido interferência de alguém que abriu a porteira e liberou os animais.

Ainda conforme a PM, o responsável também não descartou a possibilidade de ter tido falha no manejo dos animais pela equipe de rodeio, podendo ter deixado mal fechada a porteira voltada para o público.

Depois da confusão, uma pessoa deu entrada no Hospital Municipal alegando ferimentos no ombro e dizendo que se feriu ao trombar com uma pessoa no momento que os touros estavam soltos. Contudo, depois mudou de ideia e dispensou atendimento médico.

Em nota, a Prefeitura de Arapuá agradeceu a participação do público e pediu desculpas:

“Mais uma vez desculpas pelo ocorrido com relação aos touros. A Administração prestou toda assistência a única vítima, que sofreu ferimentos leves, graças a Deus, e está tomando as providências cabíveis”, diz o texto.

Fonte: G1


02/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?