NOTÍCIAS

Wesley Safadão bate recorde de audiência e tem a live sertaneja mais assistida do ano deixando Gusttavo Lima e Leonardo para trás

Deixando para trás Gusttavo Lima e Leonardo com “Cabaré”, Wesley Safadão bate recorde em audiência com live mais assistida do ano! Nos 15 minutos iniciais da live junina, a transmissão bateu a marca de 700 mil telespectadores simultâneos à espera do cantor e os convidados especiais. O cantor abriu o seu show online com a canção “Deus me Proteja” de Chico César, em um dueto com a vencedora do BBB 21, Juliette.

Wesley Safadão desbanca sertanejos e tem a live mais assistida do ano (Foto: Romilson Sales)

Numa temática junina com uma riqueza de detalhes da época, a live sertaneja trouxe um repertório com canções famosas brasileiras de cantores nordestinos como “Frevo Mulher” e “Morena Tropicana”. A transmissão ao vivo teve até a típica quadrilha junina com outras danças coreografadas durante as canções.

Diretamente de Campina Grande (PB), Safadão desbancou os sertanejos em audiência. Isso porque, o cantor atingiu a marca de 1,5 milhão de acessos simultâneos na live sertaneja em seu canal no YouTube. Em comparação à edição de “Cabaré” com Leonardo e Gusttavo Lima que atingiram na somatória dos dois canais na plataforma, 1,5 milhão em audiência.

Fonte: Movimento Country 


24/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?