
MENU

Pelo menos três mulheres tiveram os carros atingidos pelo homem, preso na região central da cidade. Um dos veículo atingidos
Polícia Militar/Divulgação
Um homem com uma machadinha foi preso após atacar e danificar veículos na região central de Uberlândia. Pelo menos três mulheres tiveram os carros atingidos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento preventivo na região central na última sexta-feira (15), os militares foram abordados por uma mulher de 36 anos na Rua dos Pereiras, esquina com a Avenida Cesário Alvim.
Ela contou que o homem tinha acertado o carro dela, onde havia duas crianças no banco traseiro. Os policiais foram na direção apontada pela vítima e localizaram o suspeito bastante exaltado.
Ele não conseguiu explicar o motivo dos ataques. Ainda conforme a PM, ele estava bastante perturbado e tinha falas desconexas.
Segundo moradores, o homem é morador em situação de rua da região. Ao g1, a Polícia Civil informou que “foi aberto procedimento junto à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal para apurar os fatos. O investigado foi ouvido e o caso agora segue em investigação”.
Ocorrência foi na Rua dos Pereiras com a Avenida Cesário Alvim, em Uberlândia
Câmera de segurança/Reprodução
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
UFU: 85% dos técnicos-administrativos aderem à greve, diz sindicato
UBERABA: Bebê de dois anos é sequestrada pelo ex-namorado da mãe
IMPORTUNAÇÃO: Empresa afasta homem que assediou mulher dentro de elevador em Fortaleza
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1