NOTÍCIAS

Adolescente é apreendido pela 2ª vez em 15 dias por tráfico de drogas em Uberaba; 25 pinos de cocaína foram recolhidos pela PM


Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de tráfico de drogas no Bairro Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba, na tarde de domingo (24). Durante a ocorrência, foram localizados 25 pinos de cocaína. A mãe dele, de 36 anos, disse que esta é a segunda vez em 15 dias que o filho é detido por tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava a Operação Inconfidentes 2022, quando recebeu denúncia de que o adolescente estaria traficando na Avenida Agnaldo Manhezzo e que o fornecedor da droga seria de um homem de 33 anos, dono de um disk bebidas.

Os militares foram até o local e abordaram o menor. Na bermuda dele, havia R$ 15. Na cueca, foram localizados 2 pinos cheios de cocaína prontos para serem vendidos, além de um celular.

Durante o registro, a PM recebeu outra denúncia informando que havia mais droga escondida em um mato em frente à casa do adolescente. No endereço informado, os militares acharam um saco plástico com mais 23 pinos de cocaína.

Questionado sobre as denúncias, o adolescente alegou que não iria falar nada porque era menor de idade e que “não daria nada para ele”.

Os policiais, então, foram até a casa do adolescente, onde foram atendidos pela mãe. A mulher afirmou que ele já havia sido apreendido há cerca de 15 dias, também por tráfico de drogas, e disse não aguentar mais as atitudes do filho. Ela também contou que já procurou auxílio no Ministério Público, pois teme que o filho seja morto pela escolha que fez.

O adolescente recebeu voz de apreensão e, junto com a mãe, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os militares também foram ao disk bebidas, onde o proprietário alegou que iria chamar um advogado caso fossem realizadas buscas no local. Porém, a PM informou que não fez buscas no estabelecimento porque havia passado muito tempo da primeira abordagem e o homem, que já tem passagens por tráfico de drogas, somente foi qualificado na ocorrência como suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o procedimento está em andamento na Delegacia de Plantão.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


25/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?