NOTÍCIAS

Alok e a mulher, Romana Novais, dançam com filhos e expressão de Ravi rouba a cena!

Alok e Romana Novais se divertiram ao dançarem ‘Liberdade – Quando o Grave Bate Forte’ com os filhos no colo. A expressão de Ravi, 1 ano, irmão de Raika, 4 meses, não passou despercebida no vídeo!

Alok reuniu a mulher, Romana Novais, e os dois filhos, Ravi, 1 ano, e Raika, 4 meses, ao fazer com a médica a coreografia da música “Liberdade – Quando o Grave Bate Forte“. Na gravação, o músico segurou o primogênito, enquanto a médica ficou com a menina no colo.

Confiraaa…  🥰🥰

“Como vocês podem perceber, somos melhores como pai e mãe”, escreveu bem-humorado o cantor, que já se comparou à caçula pela semelhança física.

Nas imagens é possível notar que as crianças ficaram meio que se entender o que estava acontecendo. Já os seguidores gostaram da “dancinha em família”.

“Amei”, disse Maisa Silva. “Que amor”, completou Marina Ruy Barbosa. “Lindos”, acrescentou anônima. “Consigo ser pior”, zoou um amigo do casal. “A cara do Ravi sem entender nada, é a melhor”, reparou uma internauta.

Ainda na postagem, Alok, que se casou com Romana em janeiro de 2019, com cerimônia aos pés do monumento do Cristo Redentor, comemorou o êxito da música pelo país.

“Estamos no Top 10 entre as músicas mais tocadas do Brasil”, vibrou o DJ.

Fotos: Instagram @alok Fonte: Purepeople



13/04/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?