NOTÍCIAS

Anitta grava clipe de novo feat. em Miami: ouça trecho

Anitta gravou um clipe novo no domingo (26), em Miami. O vídeo é para sua colaboração com os artistas Chimbala e Dímelo Flow. Um vídeo dos bastidores da gravação, que ocorreu em uma casa noturna, revela um pouco da música. Confira:

Chimbala é um rapper e cantor da República Dominicana, que está atualmente com 9,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. “Loco” (com Justin Quiles e Zion & Lennox) é uma de suas músicas mais populares do momento.

 Dímelo Flow é um DJ do Panamá, também bastante conhecido na América Latina. Ele está com 5,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e sua música “Sigues Con Él” já ultrapassou 445 milhões de streams na plataforma.

Anitta falou, durante a Billboard Latin Music Week, que sua próxima parceria é com uma cantora norte-americana com quem nunca trabalhou. Imediatamente, fãs começaram a especular sobre a rapper Doja Cat. Mas a própria Anitta botou fim na fanfic. Ela comentou em um perfil de fã no Instagram: “não é a Doja”. Segundo Anitta, a música em questão será um funk em inglês, com um toque latino na melodia – o tipo de mistura que ela vem buscando para seu próximo álbum, que está sendo refeito.

O lançamento do álbum novo da Anitta, “Girl From Rio”, foi adiado. Ele estava previsto para sair até o fim de 2021, depois de vários adiamentos sucessivos por conta da pandemia do coronavírus, que comprometeu todo o cronograma de divulgação que havia sido montado. Originalmente, era para o álbum ter saído em 2020.

 Foto: Instagram @chimbalaofficialFonte: Portal Pop Line




27/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?