NOTÍCIAS

Atlético vence o Patrocinense por 3 a 0 e volta a liderar o Campeonato Mineiro

Hulk marcou duas vezes com a camisa do Atlético

O Atlético derrotou o Patrocinense por 3 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2022. Hulk (2) e o estreante Godín marcaram os gols da vitória atleticana. Com o resultado, o Galo, invicto na competição, retoma a ponta da tabela, com 10 pontos.

Com titulares em ação, o Galo conseguiu dominar o rival no primeiro tempo, mas teve poucas oportunidades claras de gol.  Só aos 49 minutos a bola balançou as redes. Hulk marcou para o Atlético. De cabeça, o atacante aproveitou a sobra de escanteio cobrado por Nacho e marcou seu 38º gol com a camisa alvinegra em 70 jogos disputados.

No segundo tempo, o treinador argentino Antonio Mohamed colocou o uruguaio Diego Godín no lugar de Réver. É o primeiro jogo do zagueiro com a camisa do Galo. Ademir entrou na vaga de Zaracho. Com isso, Savarino passou a ocupar a ponta esquerda do ataque, enquanto Ademir jogava pela direita. Mas foi Hulk quem voltou a marcar – e de cabeça – aos 15 minutos do segundo tempo. Num contra-ataque, Nacho cruzou na cabeça do atacante, que finalizou com tranquilidade, marcando seu 39º gol pelo Galo.

Na sequência, sem problemas defensivos, El Turco colocou Fábio Gomes no lugar de Allan. E, pouco depois, bastante aproveitado nos primeiros jogos do Campeonato Mineiro, Dylan entrou no lugar de Savarino. Aos 35 minutos do segundo tempo, Godín se posicionou atrás da defesa do Patrocinense e aproveitou cruzamento de Mariano para colocar a bola no contrapé do goleiro e marcar seu primeiro gol a camisa do Galo.

Hulk, autor de dois gols, deixou o campo do Mineirão aos 41 minutos do segundo tempo, bastante aplaudido pelos torcedores. Eduardo Sasha entrou em seu lugar. O Atlético volta a campo pelo Campeonato Mineiro 2022 na quarta-feira. O time de El Turco enfrenta a URT, em Patos de Minas, às 21h30.

Itatiaia



06/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?