NOTÍCIAS

Balanço da semana nacional do trânsito aponta que 4 pessoas foram presas em Rio Paranaíba

A Polícia Militar realizou diversas ações em Rio Paranaíba durante a semana nacional do trânsito. De acordo com as informações do comandante do Pelotão da cidade, Tenente Fortuna, foram realizadas apreensão de quatro pessoas por embriaguez ao volante e quatro veículos foram removidos para o pátio credenciado do Detran.

Ainda segundo as informações, uma operação Lei Seca e uma blitz educação foram realizadas ao longo da semana e, além disso, foram confeccionados 29 autos de infração de trânsito.

A Polícia Militar orienta, no entanto, que todos os condutores devem seguir toda a legislação de trânsito. Apesar da existência da Semana Nacional de Trânsito, data criada especificamente para relembrar os condutores acerca da importância de se obedecer e respeitar as normas de trânsito, as ações de orientação e fiscalização por parte da PMMG não serão interrompidas após o citado período.

Cada condutor tem a responsabilidade de respeitar as normas previstas no CTB, tais como utilizar cinto de segurança, respeitar as sinalizações das vias, não dirigir sob a influência de álcool, dentre outras.




27/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?