NOTÍCIAS

Batida frontal deixa motociclista gravemente ferido na LMG 514 em Rio Paranaíba

Um gravíssimo acidente entre uma motocicleta Honda/CG 160 Tita e uma Fiat/Touro foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na LMG 514 em Rio Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 17h45 desta segunda-feira (24) no km 04 da rodovia, quando os dois veículos se colidiram frontalmente.

De acordo com as informações, o condutor da caminhonete disse que seguia no sentido de Rio Paranaíba à Serra do Salitre quando repentinamente se deparou com a motocicleta em uma curva acentuada já atingindo a parte frontal de seu veículo.

O motociclista ficou ferido gravemente e foi socorrido primeiramente para o Pronto Socorro Municipal. Posteriormente ele foi levado para Patos de Minas com fraturas expostas para passar por procedimento cirúrgico.

Já o motorista da caminhonete não se feriu e, ele relatou que não se lembrava de muitos detalhes dos fatos por ter sido muito rápido. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

A Fiat/Touro foi liberada ainda no local para seu condutor que acionou o serviço de guincho para a remoção do veículo.




25/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?