NOTÍCIAS

Briga por barulho em distribuidora termina em esfaqueamento em Uberlândia


Um homem de 35 anos foi esfaqueado diversas vezes, na madrugada deste sábado (26), após uma briga em uma distribuidora na Avenida Cesário Crosara, no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. O autor, de 32 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM).

Conforme a corporação, a vítima das facadas estava com amigos no local, quando começou uma briga com outros frequentadores. Após a discussão, o homem foi até o carro, e quando voltou 4 pessoas o cercaram e começaram a agredi-lo.

Neste momento, conforme relato de testemunhas à PM, o homem de 32 anos pegou uma faca e golpeou a vítima diversas vezes. Ela foi atingida no braço direito e na lombar.

Os outros envolvidos na briga seguraram o agressor. Foi quando a vítima conseguiu fugir e procurar socorro na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt.

Quando os militares chegaram no posto de saúde, ela já havia sido transferida para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), devido à gravidade dos ferimentos.

Na unidade, o homem contou à PM que não conhece nenhum dos agressores e que “apenas chamou a atenção deles por estarem gritando no local” e que esse teria sido o motivo da briga.

Com informações de testemunhas, os militares conseguiram localizar o autor das facadas na manhã deste sábado. Segundo a PM, a vítima estava estável e já recebeu alta.

O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso será investigado e se o homem detido foi levado ao sistema prisional, e aguarda retorno.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


26/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?