NOTÍCIAS

CARPEC sedia entrega do troféu de melhor café do Brasil à família D'Barbosa Coffe

A Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba – CARPEC – sediou na tarde desta quarta-feira (22) o evento em que entregou à Vitor Marcelo de Queiroz Barbosa, do grupo D’Barbosa, o troféu como o melhor café do Brasil. O café ganhador é produzido na Fazenda Cachoeira e recebeu a pontuação de 90,50 do júri internacional numa escala de zero a 100.

O evento contou com a participação de Vanusia Nogueira que é Diretora-Executiva BCSA – Associação Brasileira de Cafés Especiais. Nogueira destacou durante seu pronunciamento que a safra foi transcorrida em meio a desafios implantados pela pandemia da Covid-19 e as adversidades climáticas. “A cafeicultura brasileira se mostrou resiliente e, uma vez mais, apresentou-nos cafés espetaculares”, ressaltou.

Foi entregue à família D’Barbosa, o cerificado de lote campeão e o troféu de melhor café do Brasil. Vitor Marcelo se emocionou em seu pronunciamento e destacou que o prêmio não é só dele, mas de toda família e colaboradores que se desdobraram para produzir o melhor café. “Quero aproveitar que o prêmio não é meu, mas que é da família toda. Mas, quando digo eu digo família não é só apenas de sangue, mas é todo mundo que está ali atrás e aqueles que não puderam estar presentes”, disse.

Em entrevista à nossa reportagem, Vanusia Nogueira disse que o Cup of Excellence 2021 é o concurso de qualidade mais reconhecido em todo o mundo e ganhar um concurso desse tipo é o ápice de uma safra. “Esse é o concurso de qualidade mais reconhecido no mundo. Um concurso que começou no Brasil e hoje é realizado em todos os países concorrentes nossos exatamente como os mesmos protocolos. Então ele evidencia pro mundo inteiro, a qualidade de cada um dos países. Ganhar um concurso desse é o ápice de uma safra”, finalizou.

OUÇA A COBERTURA COMPLETA



23/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?