NOTÍCIAS

Casa de Repouso recebe veículo com a participação do deputado Bosco

A Casa de Repouso de Rio Paranaíba recebeu na tarde desta segunda-feira (27), um veículo Fiat/Doblô através da doação do deputado estadual Bosco. A entrega do veículo foi realizada respeitando todos os protocolos sanitários contra a covid-19 e contou com a presença do prefeito, Valdemir Diógenes; dos representantes da SSVP e da casa de repouso e da vereadora Lóren Luiza.

A presidente do Conselho Particular de Rio Paranaíba, Íthala Ferreira destacou que veículo será de suma importância tanto dentro da Sociedade São Vicente Paula, quanto dentro da Casa de Repouso da cidade. Já a presidente da Casa de Repousa, Maria Aparecida, também agradeceu ao deputado Bosco a doação do veículo e ressaltou que o carro antigo que a SSVP possui está estragado e que, por isso, não foi possível utiliza-lo na campanha do Natal dos pobres neste ano.

A vereadora Lóren Luiza, por sua vez, destacou que esteve em Belo Horizonte no gabinete do deputado solicitando a doação do veículo à Casa de Repouso e que está agradecida pela visita nesta segunda-feira para realizar a entrega do carro que também servirá para transportar os vicentinos às reuniões nas outras cidades como Lagoa Formosa e Patos de Minas, que são sedes os órgãos superiores da SSVP.

Em seu pronunciamento, o prefeito Valdemir Diógenes, também agradeceu a visita do deputado e destacou os vários recursos que o parlamentar já enviou para Rio Paranaíba. Segundo o chefe do executivo municipal, somente em 2021, os recursos já giram em torno de R$ 1,5 mi. Tepira também ressaltou a importância do veículo para a Casa de Repouso dizendo que era muito necessitado para a realização dos trabalhos diários do local.

Bosco disse que em todas as cidades em atua, sempre firma parceria com as casas de repouso para a destinação de vários recursos seja na área de fisioterapia, equipamento ou mesmo com veículos como foi o caso de Rio Paranaíba. O parlamentar também afirmou que outros recursos também irão ser destinados para a Casa de Repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta.

Reveja a transmissão!
Veja a entrevista com o Deputado Bosco.



27/12/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?