NOTÍCIAS

Cemea Boa Vista em Uberaba está com matrículas abertas para atividades artísticas, físicas e culturais


A população de Uberaba interessada pode se inscrever nas atividades artísticas, físicas e culturais do Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo (Cemea Boa Vista). O local está com matrículas abertas com opção de horários e faixa etária durante todo o mês de março.

Imagem de arquivo mostra fila de crianças no Cemea em 2015 — Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação

Imagem de arquivo mostra fila de crianças no Cemea em 2015 — Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação

O local oferece atividades físicas, artísticas e culturais de segunda a sexta-feira com as seguintes modalidades: alongamento, balé, basquete, circuito fitness, circuito funcional, futsal misto, jiu-jitsu, judô, kung-fu, zumba, pintura facial artística, ginástica acrobática, handebol, break dance, capoeira, bateria, banda sinfônica jovem músico, canto coral, flauta doce, jazz, pintura em telha, em tecido, teatro e violão – incluindo as modalidades iniciante e intermediário. As vagas para as aulas de natação já se encerram.

No período matutino as aulas começam a partir das 7h, já no período da tarde, as atividades têm início às 13h. Nos horários noturnos, às 18h.

Cada modalidade tem um horário específico para início e término. Para o curso de capoeira, alunos a partir de 4 anos já podem se inscrever, além dos idosos.

Os interessados nas modalidades devem ter uma carteirinha de aluno do Cemea. Para obtê-la, são necessárias cópias do RG, CPF ou certidão de nascimento e do comprovante de endereço, além de duas fotografias 3×4 recentes. Também é necessário apresentar atestado médico de apto à prática de atividades esportivas.

Os menores de 18 anos devem incluir a declaração escolar de 2021. Além disso, a matrícula precisa ser realizada por uma pessoa maior de idade ou responsável legal pelo aluno.

As inscrições devem presencialmente no Cemea, localizado na Avenida Djalma Castro Alves, nº 340, Bairro Indianópolis, no período das 8h às 12h ou das 13h às 18h30.

A Prefeitura informou que alunos com a carteirinha de 2022 não precisam trazer novamente documentos pessoais ou fotografias. Para fazer a rematrícula, basta apresentar a carteirinha e o atestado médico para prática desportiva.

Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3316-9291.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


04/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?