NOTÍCIAS

Cliente morre após briga em bar e cinco suspeitos são detidos em Sacramento


Uma briga de bar no Bairro Alto Boa Vista terminou com a morte de um cliente, durante a madrugada deste sábado (19), no município de Sacramento. Cinco suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima do sexo masculino, que não teve idade divulgada, estava no bar quando foi atingida por golpes de faca. Ele foi levado até o pronto-socorro da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O médico disse à PM que a pessoa chegou no local “em choque” e apresentava cerca de nove perfurações nas regiões do tórax, abdômen, pernas, pescoço e queixo.

A PM também seguiu em buscas dos envolvidos, por meio de diligências e da equipe de videomonitoramento. Durante as buscas, os policiais abordaram um carro na qual o motorista tinha características que foram passadas de um possível suspeito. Foi feita uma busca pelo veículo e duas facas foram encontradas.

Além dele, uma outra pessoa também estava no carro. Ao ser questionado, o motorista informou que tinha brigado com uma pessoa no bar, porém, não utilizou a faca. Ele ainda disse que outras quatro pessoas estavam com ele no momento da briga.

As buscas seguiram e a PM conseguiu localizar todos os cinco envolvidos, que são do sexo masculino, mas não tiveram as idades e nomes divulgados. As duas facas foram apreendidas e levadas junto aos suspeitos para a delegacia da Polícia Civil.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?