NOTÍCIAS

Clínica de Especialidades ganha anexo com 10 novos consultórios em Patos de Minas


Foi inaugurado na última quinta-feira (31) o novo anexo da Clínica de Especialidades em Patos de Minas. A estrutura foi montada no Bloco D do campus do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e deve começar a operar na próxima segunda-feira, 11 de abril.

O anexo conta com dez consultórios médicos e ofertará as seguintes especialidades: reumatologia, pneumologia, risco cirúrgico/clínico geral, endocrinologia, dermatologia, ortopedia, cirurgia geral, gastroenterologia, psiquiatria, pneumologia infantil e cardiologia.

De acordo com a Prefeitura, o local desafogará os atendimentos na unidade principal, no Bairro Nova Floresta, possibilitando mais conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho aos médicos e demais servidores.

“Hoje temos cerca de 400 consultas por dia na Clínica de Especialidades. Com a divisão entre os dois espaços, teremos inclusive possibilidade de ampliar a quantidade de atendimentos. Já teremos um gastroenterologista, um endocrinologista e um cardiologista a mais”, explicou a secretária Municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães Caixeta.

Ainda segundo o Município, os encaminhamentos continuam sendo feitos pela Atenção Básica. Na marcação da consulta, o paciente será comunicado sobre qual será o local do atendimento.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


04/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?