NOTÍCIAS

Comandante da 10ª RPM se reúne com autoridades de Rio Paranaíba e São Gotardo

Autoridades de Rio Paranaíba e São Gotardo se reuniram na noite desta segunda-feira (10) com o Comandante da 10ª Região da Polícia Militar, Coronel André de Oliveira Coli, durante sua visita em São Gotardo. Participaram do encontro o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes (PL), a prefeita daquela cidade, Denise Abadia (PV), além dos representantes do Poder Legislativo das duas cidades, do promotor de Justiça, Dr. José Geraldo e representantes da sociedade.

Segundo as informações da Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, todos os participantes exaltaram o trabalho que vem sendo realizado pela PM e levaram demandas para toda região. O promotor José Geraldo destacou as características de uma “região de agronegócio e zona rural de riquezas”, pelo que o produtor rural e todos os trabalhos do campo são protagonistas das relações de emprego, geração de renda e aplicação de recursos na localidade.

Já o Coronel André Coli ressaltou os novos mecanismos de produção de segurança pública e enfatizou a estratégia para a solução de combate ao crime que é a tecnologia, apresentando novos métodos e sistemas que permitem fazer ‘muito, com pouco, uns pelos outros’ em proveito da paz social.




11/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?