NOTÍCIAS

Confira o que foi aprovado na quinta reunião ordinária da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Rio Paranaíba realizou nesta terça-feira (04) a quinta reunião ordinária deste ano com a presença de 8 dos nove vereadores. Os parlamentares aprovaram por unanimidade toda a pauta proposta que inclui o Projeto de Lei 11/2021, de autoria do vereador Matheus Júnior do PSDB, em que é considerado essencial a atividade física no município.

A indicação 16/2021 foi retirada de pauta antes da reunião pelo vereador Enes Ribeiro do PV, autor da proposta. Durante a sessão, ele disse que houve intercorrência em relação ao pedido, mas que não ia divulgar detalhes. Com isso, todas as demais indicações feitas por ele e pela vereadora Lóren Luiza do PSDB, também foram aprovadas.

O pedido de providência dos vereadores João Wilson de Almeida do PV e Mariano da Cerâmica do MDB, em que pedia para construção de um quebra mola na Rua Onofre Barbosa de Castro em Guarda dos Ferreiros e as moções de pesar dos vereadores Nilton Boaventura e José Efigênio, ambos do PL, também foram aprovados.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 18 de maio às 18h30 na sala de sessões Erival Cota Pacheco, com transmissão ao vivo pela Paranaíba FM.




05/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?