NOTÍCIAS

Confusão entre membros de torcidas organizadas termina em pancadaria em jogo do Brasil

Enquanto a bola rolava no gramado do Mineirão para Brasil x Paraguai uma pancadaria com direito a cadeiras voando acontecia nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. A confusão foi tanta que precisou de forte intervenção policial no setor amarelo superior do estádio durante o primeiro tempo da partida.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, integrantes da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, e da Galoucura, com torcedores do Atlético, se envolveram na ocorrência, que se desenrolou no posto policial do Mineirão. 21 torcedores foram presos.

Imagens mostram torcedores detidos pela PM após a briga. Uma das pessoas foi encaminhada para o hospital Odilon Behrens de ambulância. Vídeos gravados por torcedores mostram poças de sangue na arquibancada do Mineirão. Após o fim do jogo, que terminou com vitória do Brasil por 4 a 0 em cima do Paraguai, a assessoria de imprensa do Mineirão divulgou uma nota oficial sobre a briga. O estádio lamentou a confusão e disse que a investigação ficará na responsabilidade das autoridades.

“Ainda no primeiro tempo do jogo entre Brasil e Paraguai, nesta terça-feira (1º), aconteceu uma briga generalizada no setor Amarelo Superior. Os torcedores foram identificados pela Polícia Militar como integrantes das torcidas organizadas Galoucura e Máfia Azul. A situação precisou ser controlada com intervenção da PM. Houve presos e feridos, mas os dados consolidados da ocorrência devem ser apurados com as autoridades policiais. O Mineirão lamenta e repudia qualquer ato de violência que atrapalhe o clima de descontração e festa da torcida brasileira”, publicou.

Itatiaia


02/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?