NOTÍCIAS

Criança de Rio Paranaíba ganha competição na região metropolitana de BH

Rio Paranaíba além de ser uma terra de produção, também fornece a várias categorias do esporte, atletas que se destacam entrar os campões e levam o nome do município por vão. No último fim de semana, um evento na cidade de Capim Branco, na região metropolitana de Belo Horizonte, sagrou campeão uma criança de 10 anos na prova de três tambores.

Ana Laura Amadei de Melo, filho do produtor Elton D’Ângelo, participou da segunda etapa do Campeonato Vetnil e levou para casa, além de quatro troféus, uma premiação em dinheiro e o reconhecimento de ficar em primeiro lugar em duas categorias.

Conforme as informações, Ana Laura é treinada por Manoel Balbino e competiu em dois animais: Blueberry Tip CB e Nicole Pocodo. A atleta que já ganhou outras competições pela região, garantiu o lugar mais alto do pódio na categoria classificatória Rodeio Mirim e Final Rodeio Mirim.

Além disso, Ana ficou em segundo lugar nas categorias Jovem A e escolinha Mirim e em terceiro lugar também na categoria Mirim. De acordo com as informações, os campeões levaram o prêmio em dinheiro até R$ 2.000,00 e a competição aconteceu entre os dias 12 a 14 de maio. A terceira etapa acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho.

Nossa redação conversou com Elton, pai da Ana Laura, sobre o sentimento de ver a filha se destacando em várias competições pelo Estado e ele ressaltou que não há palavras para expressar, já que sempre incentivou a filha e investiu em treinador e em uma pista profissional na propriedade da família.

“Eu como pai, não tenho palavras. A gente apostou que daria tudo certo e investimentos em treinador, pista oficial na fazenda e focamos. Eu como pai o sentimento é grande emocionalmente e fisicamente”, finalizou.

Texto: Gilberto Martins


16/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?