NOTÍCIAS

Criminosos atiram em ônibus e assaltam passageiros e motorista na BR-365, entre Patrocínio e Uberlândia


Cinco criminosos assaltaram um ônibus da companhia Gontijo, na madrugada desta quarta-feira (9), na BR-365, no trecho entre Patrocínio e Uberlândia. O grupo armado chegou a disparar dentro do veículo.

Segundo a assessoria de imprensa da Gontijo, o ônibus saiu de Belo Horizonte às 18h30 de terça-feira (8) e seguia em direção a Goiânia (GO), onde a chegada estava prevista para as 10h52 desta quarta. Ao todo, 34 passageiros estavam no veículo, além do motorista.

Por volta das 2h50, quando o veículo estava a 40 km de Patrocínio, os criminosos abordaram o ônibus e atiraram para cima. Um dos disparos atingiu a lataria e acertou a sola do sapato do motorista. Ele não se feriu.

Os assaltantes ameaçaram os ocupantes e levaram os pertences dos passageiros e do condutor, mas não pediram para abrir o bagageiro. Após o crime, o ônibus seguiu em direção a Uberlândia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Em seguida, os passageiros trocaram de veículo e seguiram a viagem em direção à capital goiana. Conforme à companhia, eles receberam alimentação e ajuda com o transporte para chegar em casa quando já estivessem no destino.

Em nota, a empresa Gontijo lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que também foi vítima do caso, assim como os passageiros. A companhia também pediu às autoridades que aumentem o patrulhamento e a segurança nas estradas.

O g1 procurou as polícias Rodoviária Federal e Civil para saber mais detalhes sobre a ocorrência e questionar o andamento das buscas pelos suspeitos, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


09/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?