NOTÍCIAS

Cruzeiro tenta acordo com Adriano, mas situação do volante segue indefinida

Adriano não recebe o salário de forma integral há pelo menos seis meses e quer resolver situação

O volante Adriano, que notificou o Cruzeiro de forma extrajudicial por causa de salários e direitos trabalhistas atrasados — férias e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) –, ainda tem sua situação indefinida. Segundo apurou a Itatiaia, a diretoria celeste já procurou o jogador e fez uma proposta de parcelar os débitos em 12 vezes, a partir de 2022. A oferta segue em análise pela cria da base e seu staff.

Adriano, que tem contrato até o fim do ano que vem, não recebe o seu salário de forma integral há cerca de seis meses. Apenas 30% da remuneração do atleta tem sido paga, o que desagrada ao atleta e seu staff. A Itatiaia recebeu informação de que o volante seria um dos poucos jogadores que ainda segue sem regularizar o seu salário.

O FGTS de Adriano, segundo cobrança do próprio jogador, não é depositado pelo Cruzeiro desde 2019. E o valor correspondente às férias do ano passado também não foram pagos.

O empresário do jogador já deu entrevistas recentes informando que o atleta não tem interesse de rescindir o seu contrato. Porém, quer que a situação seja resolvida o quanto antes.

Consultado pela reportagem na semana passada, o Cruzeiro disse que”avalia o assunto com o atleta internamente, buscando rápida solução”.

Por: Guilherme Piu – Rádio Itatiaia



15/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?