NOTÍCIAS

Dennis DJ e Gusttavo Lima lançam Funknejo "Lágrima por lágrima", primeiro single do DVD "O impossível"

O compositor, produtor e DJ DENNIS está focado na divulgação de seu novo DVD intitulado “O IMPOSSÍVEL”. O projeto, gravado em Goiânia, teve um formato de show sem público. O primeiro lançamento é o single “LÁGRIMA POR LÁGRIMA”, que tem a parceria do embaixador Gusttavo Lima. A canção une funk com sertanejo, forró e pisadinha.

O IMPOSSÍVEL conta ainda com músicas em parceria com Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada, Barões da Pisadinha, Xand Avião, Felipe Araújo, Japinha Conde, Naiara Azevedo, Jorge, dupla de Mateus entre outros grandes nomes.

Em cena como DJ desde 1996, Dennison de Lima Gomes reunir esse time estelar de convidados com a intenção de misturar a batida do funk com a pegada pop do sertanejo e com a pisada do forró em voga na atualidade. Um mês após a gravação do show, Dennis inicia a promoção do álbum ao vivo O impossível com a apresentação da faixa Lágrima por lágrima.

Composição creditada a Dennis e aos parceiros Cantini, Fred Liel, Leandro Rojas e Marco Esteves, Lágrima por lágrima tem a voz de Gusttavo Lima.

O clipe de LÁGRIMA POR LÁGRIMA já está disponível no canal do DJ….

Confira!!!!! Fonte: G1


10/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?