NOTÍCIAS

Divulgada mais uma edição da revista 'extensão e cultura em foco' da UFV/CRP

A direção de extensão e cultura do campus da UFV em Rio Paranaíba, publicou mais uma edição da revista ‘Extensão e Cultura em foco’. Neste mês, a edição traz seção Destaques: “Por que Engenheiro Agrônomo?”; “14 Anos do Curso de Agronomia UFV CRP”; “Importância da Vacinação e Situação Vacinal da Comunidade Profissional da UFV Campus Rio Paranaíba Contra a Covid-19”; “Campanha de Doação de Alimentos” e “Dia Internacional da Alimentação em 2021”.

Na entrevista, as docentes Tatiana Coura e Monise Abranches trazem informações sobre o projeto “Empreendedorismo e Nutrição: Caminhos Possíveis”. Já coluna Depoimento com Ex-aluno, Danilo Rodrigues dos Santos, egresso do curso de Engenharia Civil, discorre sobre as suas experiências acadêmicas e profissionais.

O responsável pela coluna ‘Em História, Cultura e Memória’, fala sobre seu novo livro: “As Guardiãs de Memórias e Saberes. A seção Fala Comunidade homenageia os professores pelo seu dia e compartilha relatos sobre o que significa “ser docente”. Na agenda você confere algumas datas comemorativas e eventos do mês de outubro.

A seção Fica a Dica é destacado o texto “Quem tem medo de Carolina Maria de Jesus?” e a edição é encerrada com uma Tira do Armandinho e um Cartão Pedagógico. A revista ainda parabeniza os professores e servidores do campus pelo seu dia, respectivamente, 15 e 28 de outubro!

Para divulgar atividades nas áreas de Extensão e Cultura, contate-nos pelo e-mail: revistaextensaoeculturaemfoco@ufv.br. Caso queria visualizar as edições anteriores, informações e as normas para publicação estão disponíveis na página, acesse: https://revistaextensaoeculturaemfoco.crp.ufv.br/. Boa leitura! Equipe Editorial




01/10/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?