NOTÍCIAS

Elisa Araújo faz mudanças no 1º escalão da Prefeitura de Uberaba


A Prefeitura de Uberaba anunciou mudanças no 1º escalão da administração municipal. Segundo o Executivo, as alterações integram o alinhamento que a gestão já organizava desde o início do ano. As modificações foram divulgadas na edição 2063 do Porta-Voz, publicado na quarta-feira (27).

A titular da Secretaria de Comunicação (Secom) passa a ser a jornalista e professora Indiara Ferreira, que até então era secretária de Governo. Já a jornalista e professora Celi Camargo, que era titular da Secom, assume como chefe adjunta do Gabinete.

A Secretaria de Governo (Segov) fica com Beethoven Oliveira, que acumulará, provisoriamente, a Secretaria de Administração (SAD).

O ex-vereador Agnaldo Silva assume a Secretaria do Agronegócio (Sagri) e contará com José Celani, servidor de carreira, como secretário adjunto. Conforme a Prefeitura, Silva é produtor rural e tem experiência no agro que o credenciou a assumir a presidência do Sicoob, onde trabalhou de 2000 a 2017.

Carlos Delfino deixa a Secretaria de Meio Ambiente (Semam). Ele foi substituído pelo engenheiro-agrônomo e analista ambiental, Edno César da Silveira, servidor público, aposentado do Instituto Estadual de Floresta (IEF), com experiência nas questões envolvendo o meio ambiente.

“Esse grupo que ocupará novas funções é como coringa, cuja competência permite que assuma outros desafios na gestão pública”, comentou a prefeita Elisa Araújo (Solidariedade).

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?