NOTÍCIAS

Empresa em Uberlândia oferece 20 mil bolsas para capacitação de desenvolvedores de sistemas; saiba como se inscrever


A empresa de tecnologia TQI, que tem sede em Uberlândia, abriu inscrições para um curso de capacitação para desenvolvedores de sistemas. Ao todo, o programa oferta 20 mil bolsas gratuitas, com chance de contratação ao final da formação. Saiba como participar mais abaixo nesta matéria.

Segundo a empresa, o projeto, chamado de bootcamp “TQI Full Stack Developer”, é indicado para pessoas que estão começando a trajetória profissional e buscam entrar no mercado de Tecnologia da Informação (TI). Além disso, trabalhadores de outros segmentos que estão em momento de transição de carreira também podem participar.

A iniciativa foi implementada em parceria com a plataforma de educação em tecnologia e recrutamento DIO. Cada participante terá acesso a 125 horas de experiências educacionais e desafios práticos. O programa contará também com sete mentorias exclusivas sobre tecnologia, carreira e soft skills lideradas por especialistas na área.

“O programa busca trazer conhecimento a várias pessoas que querem entrar no mundo da tecnologia. A empresa tem uma preocupação muito grande de levar essa possibilidade para pessoas de qualquer idade e nível de conhecimento“, afirmou o gerente de TI da TQI, Cristiano Oliveira, em entrevista à TV Integração.

  • VEJA TAMBÉM: conheça o metaverso, termo da vez no mundo da tecnologia

As inscrições para o bootcamp podem ser realizadas até 27 de maio por meio do site da DIO. As atividades devem ser concluídas até o dia 24 de julho deste ano, e os participantes que completarem todas as etapas serão avaliados pela TQI de forma individual, com chance de contratação pela empresa.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


21/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?