NOTÍCIAS

Família de Arapuá pede ajuda para fazer cirurgia da filha com cisto no cérebro

A família de uma jovem de 22 anos da cidade de Arapuá iniciou uma campanha para arrecadar fundos financeiros com a finalidade de arcar com uma cirurgia que não é custeada pelo Sistema Único de Saúde. De acordo com as informações enviadas à nossa redação, a jovem Eria Gonçalves sofre com sérias dores de cabeça por conta de um cisto no cérebro e, por conta disso, os remédios já não fazem mais efeito para tirar essa dor.

Conforme as informações, após passar por atendimento, a família recebeu a diagnóstico de que era necessário realizar uma cirurgia urgente, para que a jovem possa voltar a viver sua vida normal sem essas dores de cabeça. O procedimento cirúrgico, no entanto, é custeado no valor de R$ 40 mil reais e, a família não tem como arcar com os custos.

Para isso, foi criada uma campanha para tentar arrecadar esse valor. Qualquer valor que possa contribuir poderá ser doado através do PIX da mãe, Cássia: (telefone) 34988467861 ou por transferência bancária: Sicoob – Agência: 3107 | Conta Corrente: 8861-7 – CPF: 933.741.946-72.

Contribua!

 


17/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?