NOTÍCIAS

Homem flagra momento em que raio cai perto da casa dele em MG; VÍDEO


Um homem filmou o momento que um raio caiu perto da casa dele nesta segunda-feira (15) em Juruaia (MG). Douglas de Freitas Rodrigues, de 34 anos, contou que estava filmando a chuva que caia na cidade quando foi surpreendido pelo raio, por volta de 18h40.

Douglas é morador do bairro Mirante. No vídeo, ele filma da janela do quarto o céu de Juruaia. A gravação termina logo após a queda do raio. Douglas contou que se assustou com o que viu.

“Eu fiquei assustado e sai correndo, pois achei que fosse cair outro ou acontecer algo. Eu sempre tenho costume de gravar chuvas até para compartilhar com sites de tempo, mas nunca na vida imaginava filmar um raio caindo e caiu poucos metros de onde eu filmava. O estouro foi alto. Eu não acreditei, logo sai para mostrar para os meus pais.”, contou Douglas.

Homem flagra momento em que raio cai perto da casa dele em Juruaia (MG) — Foto: Reprodução/Douglas Rodrigues

Homem flagra momento em que raio cai perto da casa dele em Juruaia (MG) — Foto: Reprodução/Douglas Rodrigues

Antes da queda do raio, chovia granizo e ventava no município O morador contou que, apesar do barulho e do susto, o raio não atingiu fiações elétricas e deve ter caído em um pasto. Esta foi a primeira vez que ele viu um raio cair tão perto dele.

A Prefeitura informou que o raio caiu em uma fazenda na cidade. Apesar da chuva intensa, nenhuma família ficou desalojada ou desabrigada.

No ano passado, um homem flagrou o momento em que um raio caiu a poucos centímetros dele em Minduri (MG). Ele filmava o céu da cidade quando o fato aconteceu.

José Omar de Oliveira estava com um amigo em uma serra, onde gravava um programa de rádio. Em certo momento ele resolveu fazer um registro do céu, que de um lado estava chovendo e do outro não. Foi nessa hora em que um raio caiu perto dele e não o atingiu por pouco.

Homem flagra momento em que quase é atingido por raio em MG

Homem flagra momento em que quase é atingido por raio em MG



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?