NOTÍCIAS

Homem tem celulares e cartões roubados em golpe ‘Boa noite, Cinderela’ em Patos de Minas; ‘nem lembro quantos já foram’, diz suspeita


Um homem de 51 anos registrou ocorrência na manhã desta quarta-feira (2) após ser vítima do golpe “Boa noite, Cinderela, em Patos de Minas. A suspeita, uma jovem de 27 anos, foi presa,

À Polícia Militar (PM), ela, que já foi presa pelo mesmo crime em outras ocasiões, afirmou: “eu nem me lembro quantos já foram, são muitos”. Veja abaixo.

Aos militares, a vítima disse que saiu com a jovem na terça-feira (1º) após conhecê-la em um aplicativo de relacionamentos no dia 24 de fevereiro. O homem buscou a suspeita próximo ao Terminal Rodoviário e foram para um bar onde consumiram bebida alcoólica, mas, segundo ele, em pouca quantidade.

Durante o tempo que permaneceram no bar, a jovem insistiu que a vítima bebesse cerveja e whisky. No entanto, naquele momento, não aceitou as bebidas oferecidas por ela.

Depois de um tempo, a jovem convidou o homem para irem até um hotel. Após voltar do banheiro, ela insistiu novamente para que ele bebesse uma cerveja.

Ainda segundo a vítima, neste momento ela deu um pouco de cerveja na boca e ele acabou bebendo. Logo depois, o homem disse que “apagou”.

Nesta quarta, ao acordar pela manhã percebeu que a jovem não estava mais no quarto do hotel e que a carteira com dinheiro e cartões havia sido levada. Os 2 celulares dele também haviam desaparecido.

Após receberem informações sobre a jovem, os militares mostraram fotos de uma provável suspeita de ter cometido o crime, o homem a reconheceu. Segundo a PM, ela já foi presa em outras oportunidades por aplicar o “Boa noite, Cinderela”.

Ainda de acordo com os militares, com a jovem foram encontrados os objetos roubados, além de itens roubados em outras oportunidades. Durante a abordagem, ela confessou o crime e disse que não mantinha relação sexual com nenhuma vítima.

“Eu não dou para nenhum deles. Não dá tempo. Logo dou um remedinho e eles dormem. Não tenho culpa desses velhos ficarem procurando mulheres novas. Eu nem me lembro quantos já foram, são muitos”, afirmou a jovem aos militares.

Conforme a PM, ela foi encaminhada para a delegacia. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a prisão foi ratificada e se inquérito foi aberto para apurar o caso, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

  • ‘Boa noite, Cinderela’: entenda como droga atua na vítima até gerar efeito hipnótico e saiba como ajudar

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


02/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?