NOTÍCIAS

Hulk marca duas vezes, ultrapassa Arrascaeta, e se torna artilheiro do Novo Mineirão

Simplesmente, incrível! Em mais uma atuação com a camisa do Atlético, o atacante Hulk bateu novo recorde pelo clube o qual defende desde o início de 2021.

No primeiro duelo da semifinal do Mineiro, o paraibano precisou de 40 minutos para ser o protagonista: aos 10, levou o terceiro amarelo, o que lhe tira da partida decisiva. Aos 26, abriu o placar e se igualou ao uruguaio Arrascaeta como maior artilheiro do Novo Mineirão.

“Fico muito feliz por ter alcançado essa marca, ser o jogador que mais tem gols marcados no Mineirão, um estádio histórico como esse, que merece respeito pelo que representa pelo futebol mundial. Divido isso com Deus e meus companheiros, que sem eles não teria chegado a uma marca linda como essa”, disse na saída para o intervalo em entrevista ao Sportv

Contudo, foi 13 minutos depois que ele atingiu a meta. De pênalti, o camisa 7 marcou mais um e, com 32 tentos, se tornou o goleador máximo do Gigante da Pampulha, considerando a fase após a reforma do principal palco do futebol mineiro.

Além disso, Hulk chegou a 45 gols pelo Galo. Foram 36 no ano passado e outros 9 na atual temporada. Com 8 no Mineiro, ele é também o artilheiro isolado do Estadual.

Itatiaia


23/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?