NOTÍCIAS

Idoso de Montes Claros que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BR-365 em Patrocínio


Um idoso de 61 anos foi encontrado morto às margens da BR-365, em Patrocínio, na tarde do último sábado (5). A vítima era natural de Montes Claros, no Norte de Minas, e estava desaparecida desde o dia 28 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo de Gilson Soares da Silva foi encontrado caído ao lado da motocicleta que ele dirigia, que tinha placas da cidade de Igarapava (SP).

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Em seguida, o corpo da vítima foi removido por uma funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Ainda segundo a PRF, após análise dos vestígios deixados no veículo e no local e da posição em que foram encontradas a vítima e a motocicleta houve a suspeita de que o acidente possa ter sido motivado por uma pedra na pista, um buraco ou a colisão com um veículo que possa ter evadido. Contudo, a Polícia Civil ainda ficará ao cargo do que pode ter ocorrido.

O g1 procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (11) para saber qual foi a conclusão do laudo da perícia e se o caso é investigado, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?