NOTÍCIAS

Em comemoração aos 02 anos do grupo Mulheres AGRO, março tem o II Workshop com o tema “A força da Mulher no Agro”

Porque o lugar da MULHER é onde ela queira estar!

No mês de março o grupo Mulheres AGRO UFV-CRP estará comemorando 2 anos de existência e com isso foi preparado o II Workshop Mulheres AGRO, com o tema “A força da Mulher no Agro”.

O evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de março, sendo totalmente gratuito e com emissão de certificados. Composto por palestras e minicursos, o Workshop tem o objetivo de mostrar as diversas ferramentas que a Mulher pode alcançar para realmente continuar a fazer o AGRO, se desenvolver e consequentemente atingir o seu potencial, a sua força feminina.

Para se inscrever e participar do evento, acesse o link: https://forms.gle/7AoRTG65ekudF78z5, o mesmo ficará disponível na BIO. Não percam esta oportunidade!

Como surgiu o grupo Mulheres AGRO UFV-CRP

No dia 08 de março de 2020 um grupo de estudantes do curso de Agronomia se reuniu em uma roda de conversas organizada pela professora e coordenadora do curso de Agronomia da UFV-CRP, Maria Elisa S. Fernandes. Desde então o grupo vem desenvolvendo diversas atividades educativas e culturais como: rodas de conversas, cursos de capacitação profissional, palestras, dentre outros. Com isso, viu-se a necessidade de difundir as áreas de atuação dentro da Agronomia e assim surgiu o projeto Mulheres AGRO UFV-CRP: Série áreas de atuação AGRONOMIA.

No dia 01 de setembro de 2020 o projeto Mulheres AGRO UFV-CRP: Série áreas de atuação AGRONOMIA foi registrado sob número PRJ-110/2020 no Sistema de Registro de Atividade de Extensão (RAEX) (https://www.raex.ufv.br). A série é apresentada através do canal no YouTube Mulheres AGRO UFV-CRP, mantido pela coordenação do projeto Mulheres AGRO UFV-CRP, e tem como objetivo mostrar as diferentes áreas de atuação dos profissionais de Agronomia, incentivando a participação de homens e mulheres na área da Agronomia. Através de vídeos são mostradas as áreas da Agronomia, seus desafios e dificuldades no mercado de trabalho.

Os vídeos são apresentados por integrantes do grupo e por convidados que atuam no mercado de trabalho do agronegócio em diversas áreas. Os conteúdos são publicados semanalmente no canal do YouTube Mulheres AGRO UFV-CRP e divulgados através das redes sociais do grupo.

Fonte: Projeto Mulheres AGRO UFV-CRP.

Confira a programação do II Workshop Mulheres AGRO

 


27/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?