NOTÍCIAS

Irmãos de 8 e 9 anos fogem de casa com medo de castigo após gastarem dinheiro dado pelo pai em Carmo do Paranaíba


Dois irmãos – um menino de 8 anos e uma menina de 9 – ficaram desaparecidos por mais de 8 horas em Carmo do Paranaíba. Eles fugiram de casa com medo de serem castigados após terem gastado um dinheiro dado pelo pai, que pediu para que as crianças guardassem. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os familiares das crianças ligaram para as autoridades, avisando que elas saíram para brincar e desapareceram, por volta de 12h.

Após algumas buscas, eles receberam a ligação de um fazendeiro, que informou que os irmãos estavam na propriedade dele. Eles foram localizadas por volta das 20h30. A Polícia Militar (PM), que também atendeu à ocorrência, foi quem levou as crianças do local.

O menino e a menina disseram aos policiais que fugiram de casa após terem gastado um dinheiro que havia sido dado pelo pai mais cedo, que pediu que os filhos guardassem o valor. Depois que gastaram, ficaram com medo de serem castigados e resolveram fugir.

Segundo os militares, elas estavam descalças, sem blusa de frio e chorando muito. Não foi identificada nenhuma lesão. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou elas até um hospital da cidade, depois entregando elas ao responsável.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


17/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?