NOTÍCIAS

Jade Picon pode estrelar a próxima novela das nove na Globo

Jade Picon pode estrelar a próxima novela das 9 na emissora carioca. A influenciadora, apesar de ter saído com um alto índice de rejeição, pode ser a estrela de “Travessia”, a nova novela de Glória Perez, que deve substituir Pantanal a partir de outubro. A ideia de convidar Jade surgiu da direção da dramaturgia e tem sido bem aceita pelo diretor artístico da atração, Mauro Mendonça. O diretor foi responsável por lançar Camila Queiroz como protagonista de Verdades Secretas.

As negociações entre Jade e a emissora já estão bastante avançadas e a influenciadora deve mesmo ser escalada para a próxima atração das nove. Entretanto, o tamanho do papel de Jade ainda deve ser discutido entre as partes. Já que a ideia da emissora é diminuir o impacto das críticas que serão feitas ao escolherem uma influenciadora para ocupar um lugar bastante cobiçado por atrizes.

Assim que foi eliminada do “BBB 22”, Jade Picon fez questão de deixar bem claro que tinha interesse em fazer trabalhos como atriz: “Sempre foi um sonho meu”, declarou em uma entrevista que foi divulgada pela Comunicação da Globo.

Não é só a vontade de mudar de profissão que chamou a atenção da emissora, mas o fato de que a influenciadora trás um engajamento bastante impressionante para a Globo. Existem bons olhos para o número de seguidores, repercussão e carisma da jovem, além da vontade de transformá-la em uma estrela da televisão. Ainda antes de deixar o reality show, a direção já tinha estudado maneiras de aproveitá-la na programação.

A saída de Jade Picon do “BBB 22” também chamou a atenção do alto escalão da emissora. O paredão que eliminou a sister foi o segundo maior da história e a emissora continuou se dando bem com os desdobramentos da saída da influenciadora. Na manhã seguinte a sua eliminação, os programas “Mais Você” e “Encontro” tiveram seus maiores índices do ano. A situação perdurou até domingo, com a participação de Jade no “Domingão com Huck” e o programa bateu recorde de audiência na Grande São Paulo.

É esse tipo de público que a emissora tem acompanhado de perto e por isso, segundo informações, pretende transformar a musa em estrela de novela.

Metropolitana


26/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?