NOTÍCIAS

Jovens são baleados em Araxá; corpo de um deles foi encontrado em matagal próximo ao Canil


O corpo de um rapaz de 27 anos foi encontrado neste sábado (14) em um matagal próximo ao Canil Municipal, em Araxá. A vítima foi baleada na noite de sexta-feira (13) junto com outro jovem de 18 anos, que foi socorrido e está no hospital.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu entre as ruas Erminda Soares Lourdes e Venezuela. Duas pessoas chegaram de moto, armadas, e atiraram na direção das vítimas. O rapaz de 27 anos teria corrido para uma mata, enquanto o outro foi socorrido por terceiros.

Segundo a Polícia Militar (PM), a Sala de Operações recebeu a informação que a vítima teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento no ombro esquerdo, provocado por um tiro. Não houve detalhes sobre seu estado de saúde.

Na manhã deste sábado, a PM foi chamada por moradores que encontraram o cadáver próximo ao Canil Municipal. A perícia foi acionada e constatou lesões nas costas da vítima por disparo de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML para demais providências.

Até a última atualização dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A motivação do crime não foi informada.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


14/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?